quinta-feira, dezembro 11, 2008

:: O pequeno Rei Arthur ::

6 comentários:

Anônimo disse...

todos os elogios já foram dados...
mais um:
MUITO LIIINDO! ^^

Diego Piovesan Medeiros disse...

Gostei muito do resultado final impresso. 50x75cm é um formato muito bom. Acho que o
Artur vai gostar hehehe.

inutensilio disse...

uma visita por lá
merece uma visita por cá

valeu meu ...
obrigado

e parabens pelo teu trabalho!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

ATUALIZA ATUALIZA! =D

bju fofinho

Unknown disse...

Diego, tenho um filho chamado Arthur e queria imprimir um poster para decorar sua festa de aniversário. Amei esta figura e gostaria muito de obtê-la em um tamanho maior para produzir um banner. Seria possível?
Um abraço! Camila.

Karine disse...

Olá, boa noite. Gostaria de saber ser teria como vc me enviar seu desenho pois tenho um filho Arthur, e quero fazer o niver de 1 ano dele.
Aguardo seu contato
Karine
karineortega@hotmail.com