quarta-feira, setembro 26, 2007

Palavras

Palavras ao vento
tento insistir,
o quanto mais digo
mais quero ouvir.

Palavras recíprocas
em meu coração,
simples e singelas
Levam-me a ilusão.

Palavras de consolo
meu espírito quer ouvir,
e assim despertar
para um dia as sentir

Palavras na chuva
ou simplesmente na escuridão,
palavras sem culpa
pobres na solidão.

Palavras que dito,
que escrevo, que repito,
e que um dia
tornará-se infinito.

Palavras alegres
perdidas ao léu,
com ar de estrelas
alinhadas no céu.

Palavras guardadas
a sete chaves tranquei,
com toda minha história,
um nome ao futuro darei.

Palavras de dor
ausentes, cruéis,
inúteis no amor,
para os maus, fiéis.

Palavras como histórias
numa frase difícil,
com um final arrasador
mas sem um início.

Palavras cantadas
mais fácil de expressar,
e que uma doce voz
virá um dia a cantar.

Palavras mudas
para quem não pode falar,
sentimentos ocultos
para todos soletrar.

Palavras esquecidas
sou eu quem lembrarei,
do destino da minha vida
com elas morrerei.

2 comentários:

Cintia Brunelli disse...

Fiz um blog também!!

Mas ainda to bem perdida, nao sei como se adiciona outros blogs, hehehehehe...

=*******

Magalices disse...

Eita dificil essa tua enquete heim hehehehe

eu gosto da musica de todos, sem falar que eles formara váriasss parcerias hehehe

Bjus bjus!!!
coloquei teu blog como favorito :)