quinta-feira, dezembro 07, 2006

Sou um poeta,
que chora e sorri
e que em meus versos,
estão retratados meus sonhos.

Sou um artista,
que a cada dia pinta um quadro,
ou faz um desenho
divertido da vida.

Sou um pássaro,
que mesmo sem asas,
tento voar bem longe,
na imensidão de um olhar.

Sou um profeta,
que olha apenas o bom,
e acredita que o mal não existe,
nem no coração daqueles que me ofendem.

Sou um guerreiro,
que luta todos os dias,
pois acredito que a vida
é uma grande batalha.

Sou um homem que chora,
pois as lágrimas,
expressam meus sentimento
que se libertaram.

Sou um sonhador,
que nunca deixa de acreditar,
que os sonhos me dão força
para continuar indo em frente.

Sou um romântico,
que ama e acredita no amor verdadeiro,
escondido além das palavras,
além dos beijos mais intensos.

Sou um predestinado,
a sofrer, sorrir, cantar e chorar,
pois sou um ser humano
e possuo uma missão.

Por isso tudo sou único,
Forte de espírito e caráter,
de honra e sinceridade,
sou Diego Piovesan Medeiros.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Sou um artista,
que a cada dia pinta um quadro,
ou faz um desenho
divertido da vida."
Lindo!

Parabéns pelo blog... também quero um :( vou deixar de ser preguiçosa e fazer heheh

owww.. agora tem que divulgar né... ehehe

Beijos!

Anônimo disse...

não gostei.

att.

Rodrigo

Anônimo disse...

autobiografia em versos. adorei amigo guerreiro!!!

Um grande abraço da Val!

*** estarei aqui com frequência :)...hihihi

Anônimo disse...

Muito prazer, Cintia Cordazzo Brunelli! heheheheh

Também gostei da idéia da autobiografia em versos! =P

=***********

Anônimo disse...

Gostei. Eu que dei a idéia hein...
Vou fazer um pra mim . :)

Sds

Bruno.